Fale conosco

Tem alguma dúvida sobre um pedido ou produto? Envie uma mensagem para nós agora mesmo.

Perguntas frequentes

Na Mix Cosméticos, todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone “cadeado fechado” na parte superior do seu monitor durante o seu pedido de compra na Mix Cosméticos. Esta segurança tem a certificação SSL (Secure Socker Layer), uma certificação prestada pela empresa Site Blindado, a maior autoridade em proteção do consumidor e segurança online em todo o mundo.

Cartão de Crédito: em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$20,00, nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo e American Express.

Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet banking. A data de vencimento do boleto está informada no próprio boleto.

Pix: disponível apenas para pagamento à vista, permite o processamento de pagamentos em tempo real, disponível a qualquer horário e dia. A data de vencimento do Pix pode ser verificada abaixo do QR code gerado no fechamento do pedido.

Você pode verificar os prazos de entrega para sua região diretamente no carrinho de compras. Este prazo contempla todos os passos do seu pedido: preparação, emissão de nota fiscal, despacho para a transportadora e entrega. Reforçamos que este prazo começa a partir da confirmação de pagamento do seu pedido e em dias úteis, excluindo finais de semana e feriados.

Os prazos de entrega poderão ser impactados negativamente por eventos que fogem ao controle e responsabilidade da Mix Cosméticos, como por exemplo, greves, casos fortuitos ou força maior.

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor exato, consulte-o na sua sacola de compras.

É fácil! Basta selecionar a opção “Esqueci minha senha” na página de login e seguir os passos que serão encaminhados em seu e-mail. Caso você não receba a mensagem, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Sephora pelo telefone (44) 3123 8042, formulário disponível aqui ou através de nosso chat para solicitar um acesso temporário ao site.

Nesse caso, você deve entrar em contato com o nosso canal de Atendimento ao Cliente via chat  ou telefone (44) 3123-8042, explicar a situação e então encaminhar o número do pedido, e fotos (I) da nota fiscal, (II) dos itens recebidos, (III) da embalagem e (IV) da etiqueta que contava no momento do recebimento do pedido. Mediante análise, seguiremos com o estorno ou crédito em conta.

Fique tranquilo (a), nós vamos te ajudar. Para isso, precisamos que abra um chamado com nosso canal de Atendimento ao Cliente via chat  ou telefone (44) 3123-8042, e então envie fotos do como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualize ao nosso time o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de estorno ou crédito do valor em sua conta.
Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.

A devolução para troca de pedidos feitos pelo site é feita por postagem nos Correios. Ao solicitar a troca com nosso canal de Atendimento ao Cliente, mandaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio e embalado na mesma embalagem do recebimento ou similar.

Sim. Além do site, você pode fazer suas compras em nossas lojas físicas espalhadas pelo país. Encontre uma loja mais perto de você clicando aqui

Não. Hoje não é possível realizar a troca em loja física. Você deve abrir um chamado com o nosso canal de atendimento ao cliente aqui no chat  ou pelo nosso telefone (44) 3123-8042 para então seguir com o processo de devolução do pedido. Ressaltamos que essa solicitação somente pode acontecer se estiver no prazo de 7 dias corridos pós recebimento do pedido. Caso contrário, não é possível seguir com a devolução, conforme regra do código do consumidor.

Atendimento

Telefone

(44)3123-8023

Email

sac@mixcosmeticos.com.br

Lojas físicas